terça-feira, 19 de setembro de 2017

Prefeito e secretários de Belém de Maria são afastados suspeitos de violação ao princípio administrativo

A Justiça determinou o afastamento do Prefeito e de dois Secretários municipais de Belém de Maria, na Mata Sul, por suspeitas de participação em um esquema. O prefeito do Município não tem comparecido ao município. A permanência de pessoas em cargo público em viciação à moralidade administrativa contribui para corrosão da imagem constantemente veiculada a“CORRUPÇAO” -, assim, tendo em vista que o requerido se coloca em situação de como se estive “acima da lei”, podendo agir conforme bem entender. Tal situação é uma flagrante violação, de acordo com o Ministério Público.

O pedido do Ministério Público do Estado de Pernambuco – MPPE, representado pelo promotor de Justiça, Marcelo Tebet Halfeld, determinou o afastamento cautelar do prefeito de Belém de Maria, Sr. ROLPH EBER CASALE JUNIOR, pelo prazo de 180 dias;
O afastamento do Secretário do Governo, WILSON DE LIMA E SILVA, pelo prazo de 180 dias;
E o Sr. ROLPH EBER CASALE (Pai), se abstenha de entrar em qualquer prédio público de Belém de Maria, exceto na qualidade de usuário do serviço público, bem como, de comparecer a eventos como se autoridade municipal fosse. 

O Blog do Willamar Jr procurou o prefeito Rolph Eber Casale Junior para comentar sobre o caso, porém, o servidor da Prefeitura de Belém de Maria que atendeu o Blog afirmou que não estava autorizado a falar sobre o assunto e, segundo o citado servidor municipal, sua Excelência, o Prefeito do município, estava ausente.

Do Willamar Junior

0 comentários:

Postar um comentário