segunda-feira, 17 de julho de 2017

Fabrica Eurosono envia esclarecimentos à Câmara de Vereadores de Agrestina

Foto: Adriano Monteiro/ Decom
A empresa EUROFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE COLCHÕES LTDA, neste ato representada pelo Sr. Francisco Wellington Pontes, vem respeitosamente, perante vossa excelência, informar sobre as atividades da Unidade Fabril de Agrestina, conforme o que segue: 

A empresa euroflex, recebeu o oficio GP Nº252/2017, em 03/07/2017, em sua unidade fabril, localizada no município de Agrestina, recebida pela colaboradora Iza Tavares, gerente industrial, tendo por assunto o encerramento de atividades e descumprimentos diretos aos encargos previstos na lei municipal nº1.179/2013, notificações previa a retrocessão.

Por oportuno, inicialmente a empresa informa que se encontra com o CNPJ ativo, e possui em seu quadro funcional 16 colaboradores em atividades na unidade fabril.
Salienta-se ainda que a empresa adotou um novo modelo de sistema de gestão, com a finalidade de adequar-se a nova realidade econômica do País e garantir a plena atividade industrial.
Consoante o exporto, a empresa remodelou o negócio no sentido de viabilizar a venda direta ao consumidor final. Com isso, a unidade fabril de Agrestina assumirá a linha de produção para abastecimento e comercialização nas lojas próprias do grupo Eurosono a serem implantadas no Estado de Pernambuco.
Por fim, informa-se que no prazo de 90 (noventa) dias o Grupo Eurosono finalizará a implantação do novo modelo de gestão de negócio no Estado de Pernambuco, com a inauguração das lojas, sendo os produtos comercializados oriundos da produtividade da unidade fabril de Agrestina, haja em vista que o referido grupo adotou esse formato inaugurando-se 50 lojas nos Estados do Pará e Amazonas.
Desta forma, a Euroflex cumpre o encargo de doação legalmente assumido pela empresa com o município. 

Assim vale salientar que a empresa voltará a funcionar com o novo modelo de gestão de negócios dentro de 90 dias.

Por Gleyson José

Um comentário:

  1. EUROFLEX INDUSTRIA E COMERCIO DE COLCHÕES LTDA, AINDA CONTINUA NA CIDADE DE AGRESTINA ?

    ResponderExcluir