![]() |
Foto:Reprodução/ 4ºBPM em foco do Sargento Givaldo / Foto: Divulgação do prefeito Orlando José |
Nesta quinta-feira (04), o município de Altinho e grupos no whatsaap falavam de uma só coisa, a polêmica com o sargento Givaldo e o prefeito, Orlando José.
O Sargento Givaldo em um grupo no whatsaap, desabafou, quando soube que o prefeito e alguns vereadores da bancada da situação, foram até o batalhão pedi para o mesmo não trabalhar no município. Na gravação o Sargento disse " O prefeito e os vereadores da situação foram até o batalhão pediu para não me permanecer aqui em Altinho, enquanto isto, Agrestina esta me abraçando. Mas sem problema nenhum, isto que estou fazendo é verdade, não estou escondendo e muito menos mentindo, é verdade sim, por que não iria falar um negócio desse sem ter como provar, mas estou dizendo a vocês, quem não me aceitou trabalhar em Altinho, foi o prefeito e os vereadores da situação." Afirmou o sargento.
Em seguida, o prefeito Orlando José, rebateu as acusações em uma gravação e o prefeito diz " Fiquei surpreso, ao escutar um áudio do cabo Gil, que falou que o prefeito de Altinho foi ate o batalhão pedi para o mesmo não vi se destacar aqui em Altinho.
Estive sim, no batalhão, a dois meses atrás em uma reunião para pedi reforço para Altinho, mas em momento nenhum pedi, cabeça de Gil, falei de Gil, não sei por que esse rapaz esta usando o meu nome para se promover diante de uma situação que sabemos que é complicada que é a segurança não só em Altinho, mas sim em todo Pernambuco, tenho feito sim, corrido atrás para tenta resolver ou amenizar, esse rapaz para tentar se promover de alguma forma fica usando nosso nome, estou saindo agora para o 4ºDPM e falar com o comandante e passa para ele os áudios que este rapaz está plantando o terror aqui em Altinho, de certa forma este rapaz esta querendo tirar proveito, mas Altinho inteiro sabe quem é esse rapaz, não precisa aqui esta relatando o comportamento desse rapaz que inclusive, se troce para Altinho ou outra cidade tem problema com a corporação, por que ele é uma pessoa que não é aceita na corporação e nem na sociedade que todo mundo sabe o comportamento desse rapaz, ele não venha usar esta usando o meu nome para se promover, por que quem transferi policia são os comandantes e não o prefeito. E para deixa bem claro, se ele tem alguma coisa contra a gestão, venha fala diretamente com o prefeito e não fique usando as redes sociais de maneira covarde que é típico dele para esta me atacando." Afirmou o prefeito.
Com estas duas gravações sendo espalhadas pelo aplicativo whatsaap, a polêmica tomou proporção e na região é só em que se falam.
Por Gleyson José
0 comentários:
Postar um comentário