![]() |
Foto: Divulgação |
O Vereador Marcos da Previdência indignado com o comportamento de um grupo politico na cidade se manifestou na ultima reunião na Câmara de Vereadores de Agrestina, o mesmo disse "Existe um determinado grupo político sobre o controle de uma família, que se arrasta a décadas e pregam a perseguição e intolerância politica, motivando e incentivando seus aliados a prosseguirem seus ex-colaboradores políticos com palavras como “trairas” que se “vendeu”, adjetivos pregados por pessoas que não tem classe e não respeitam seus semelhantes.
Venho sofrendo retaliação, perseguição política, na minha vida pública, profissional e pessoal, carregado por ódio e vingança de um grupo político, que não aceita o meu direito de manifestar minha indignação, de ter minha liberdade de escolha, de minhas decisões e querem coibir minha liberdade de expressão, estão fazendo comigo o que sempre fizeram com todos aqueles que contribuíram para esse grupo ao longo da história, o povo é testemunha disso.
Sempre agi, na vida pessoal, profissional e na política, com a maior precisão, mas com honestidade e ética, mas de maneira consciente entre o que penso e o que faço. Que fui fiel e leal ao grupo enquanto militava lá, porem a reciproca não foi a mesma. Ainda dizem que pregam a paz...”
0 comentários:
Postar um comentário