O presidente e o vice-presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco, conselheiros Marcos Loreto e Dirceu Rodolfo, juntamente com a procuradora geral do Ministério Público de Contas, Germana Laureano, estiveram nesta quarta-feira (15) na sede do Tribunal Regional Eleitoral, para fazer a entrega da lista definitiva com os nomes dos gestores públicos e ordenadores de despesas que tiveram contas julgadas irregulares pelo TCE, nos últimos oito anos.
Os processos têm trânsito em julgado, ou seja, não cabe mais a possibilidade de recurso junto ao Tribunal. Na lista definitiva constam 1.324 nomes de gestores municipais e estaduais, com contas de gestão julgadas irregulares pelo TCE e contas de governo rejeitadas nas Câmaras de Vereadores dos seus municípios, seguindo ou não os pareceres prévios emitidos pelo Tribunal. Nomes de figuras conhecidas no meio político estão na lista, como ex-prefeitos de cidades importantes. Alguns nomes:
Neguinho Teixeira – Caruaru
Silvino Duarte – Garanhuns
Ozano Brito – Gravatá
Maria Lúcia Lima – Bonito
Marcos Maraial – Maraial
Marcone Borba – Bezerros
Manoel Ramos – Catende
Sávio Omena – Altinho
Marcelo Andrade – Toritama
José Inácio – Cupira
José Evilásio – Taquaritinga do Norte
José Augusto Maia – Santa Cruz do Capibaribe
José Aglailson – Vitória
Joaquim Neto – Gravatá
Flávio Lima – Toritama
Carlos Evandro – Serra Talhada
Toinho do Pará – Santa Cruz do Capibaribe
Segue abaixo o link com a lista completa: https://www.tce.pe.gov.br/internet/docs/tce/LISTA_DE_PARECERES_PREVIOS_15082018.pdf
0 comentários:
Postar um comentário