Policiais militares do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) prenderam ontem (07/06) à noite, em Caruaru, dois homens acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo, clonagem e falsificação de documentos de veículos. O efetivo recebeu informações de que no bairro Panorama existia um homem de posse de um veículo clonado, foi até o local e localizou o suspeito no interior de um veículo Fiat Toro. Ele confessou que se tratava de um veículo clonado e em seu celular os policiais encontraram gravações de diálogos sobre falsificação de documentos.
Ele indicou aos policiais outros carros na mesma situação e a residência do segundo acusado. No local havia uma vasta quantidade de material usado para adulteração, falsificação de veículos e documentos. Na ocasião, o dono da casa confirmou o envolvimento com a quadrilha e revelou que sua tarefa na estrutura criminosa era confeccionar os documentos falsos e que recebia R$ 500 por cada um.
Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de plantão para adoção das medidas cabíveis, juntamente com o material apreendido: um Toyota Corolla clonado, um Ford Ranger clonado, um Fiat Toro clonado, um Kia Sorento clonado, 400 cartões magnéticos em branco para falsificação, várias folhas para falsificação de CRLV, um pacote de lacres de placar veicular, oito CNH falsificadas, uma moto, R$ 7.382,00, três notebooks usados para falsificação e três impressoras.
0 comentários:
Postar um comentário